|
|
|
|
| |
|
| Atendimento |
|
| Autor:
Marília Northfleet |
| Data:
16/01/2006 |
|
| |
A Carla Maicá falou sobre a importância do cadastramento, o combustível dessa empresa.
Sem dúvida, o trabalho do cadastrador é delicado e merece toda a atenção de quem o faz. Acho que a minúcia com que a análise é feita pode ser sentida na qualidade tão elogiada pelos nossos clientes.
Mas, por falar em cliente, deixa eu puxar a brasa pra minha tracinha, digo, pra minha sardinha. :)
Muitos não sabem, mas atrás de tantas mensagens e respostas às dezenas de solicitações, pedidos e afins também bate um coração! Ou melhor, um, dois, às vezes até três ou quatro corações... O atendimento ao cliente na Traça é feito com muito carinho por nós, Marília e Elzira, com ajuda de alguma boa alma que às vezes segura uma ligação ou passa um comunicado da livraria para nós.
Cada pedido, sugestão, dúvida, busca é analisada e respondida procurando sempre criar um canal aberto e funcional entre a Traça e o cliente. Mesmo quando é em espanhol, ou inglês! Nessas horas, a Traça vira poliglota, mas não deixa o cliente sem resposta.
Tudo isso para elevar a qualidade em nossos serviços e honrar as tantas mensagens carinhosas que recebemos de quem visita ou compra na Traça. É uma satisfação enorme receber cada elogio, cada palavra de incentivo. Às vezes quase é possível sentir a alegria do cliente, na descrição do livro adquirido "de fato, em ótimo estado", ou no agradecimento à rapidez com que foi atendido. Isto é, realmente, gratificante. Mas recebemos também sugestões, dicas para uma melhor funcionalidade do site, problemas com senha e, volta-e-meia, alguém perdido nos tantos títulos que aparecem na busca rápida! E lá vou eu explicar que é preciso habilitar os cookies, a senha deve ser digitada como foi cadastrada, ou que a metodologia da pesquisa atribui pontos ao resultado da busca, considerando o "grau de acerto" em todos os campos, e se o livro procurado não estiver entre os primeiros listados, provavelmente não estará nos últimos. Essas observações são recebidas com a mesma satisfação e atenção, pois são a oportunidade de crescimento e melhoria em todo nosso sistema.
A gente corre bastante aqui na Traça, também! Especialmente quando o pedido foi feito hoje para ser entregue até o dia do aniversário da sobrinha que mora lá no Mato Grosso. Ou então, até começarem as aulas do garoto que está ansioso pelo livro de Física. Isso sem falar na compra urgente do livro para presentear na última hora... Fatos da vida.
Ainda bem que tudo dá certo e, a descontar as intempéries dos Correios, os resultados são excelentes. Está aí mais um motivo para acreditar e querer bem essa Traça!
|
|
|
|
| |
| |
| Veja também: |
|
|
| |
| Posts anteriores: |
| 2011 |
|
|
| |
| 2010 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
| 2009 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
| 2008 |
|
|
|
Fevereiro |
3
|
7
|
8
|
12
|
18
|
20
|
22
|
29
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
| 2007 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
| 2006 |
|
|
|
Fevereiro |
3
|
7
|
16
|
17
|
18
|
20
|
22
|
23
|
24
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Setembro |
1
|
5
|
11
|
12
|
14
|
26
|
27
|
28
|
|
|
Outubro |
5
|
9
|
13
|
17
|
19
|
23
|
24
|
27
|
30
|
|
|
Novembro |
1
|
3
|
6
|
8
|
13
|
14
|
20
|
22
|
24
|
|
|
Dezembro |
7
|
11
|
13
|
19
|
20
|
21
|
26
|
|
| |
| 2005 |
|
|
|
|
| |