Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Promocional Para Mercados Competitivos
Planejamento - Implementação - Controle
Antonio R. Costa E Edson Crescitelli
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2003
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:376
- Medidas:17x24
- Peso:608g
- ISBN:9788522432776
- Catalogado por:Felipe
- ID: 1021042
- Data:26/06/2017
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Capa com poucos danos. Corte um pouco escurecido. Páginas com sublinhados de lápis. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Negócios. Administração. Marketing. Merchandising. Vendas. Promoção. Ilustrações:
Esquemas e gráficos preto e branco Tabelas e quadros preto e branco Observações:
Bibliografia