Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Propaganda E Promoção
Comunicação Integrada De Marketing
Terence A. Shimp
Livro em Português (Brasil)
Editora: Bookman
Ano: 2002
-
Conservação Estado de novo
- Encadernação:Capa Dura
- Edição:5
- Páginas:542
- Medidas:21x28
- Formato: Grande
- Peso:1669g
- ISBN:9788536300047
- Catalogado por:Luiza V
- ID: 1028131
- Data:24/07/2017
Título Original:
Advertising & Promotion Tradução:
Luciana de Oliveira da Rocha Conservação:
Estado de novo.
Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro em estado de novo. Livro não lido.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração. Exatas, Sociais e Aplicadas Negócios. Promoção de vendas. Resenha:
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada ...[ Leia mais » ]