Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing De Marcas
Criando Estratégias Vencedoras De Marcas Que Proporcionam Valor E Satisfação Ao Cliente
William M. Weilbacher
Livro em Português (Brasil)
Editora: MAKRON BOOKS
Ano: 1994
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:238
- Medidas:17x24
- Peso:437g
- ISBN:9788534603515
- Catalogado por:Luiza V
- ID: 1028312
- Data:24/07/2017
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Livro com carimbo. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Negócios. Administração. Marketing. Mercadologia. Estratégia.