Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
As 22 Consagradas Leis Do Marketing
Al Ries E Jack Trout
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Eficácia Empresarial
Editora: Makron Books Pearson Brasil
Ano: 1993
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:112
- Medidas:17x24
- Peso:243g
- ISBN:8534600511
- Catalogado por:Luiza V
- ID: 1049032
- Data:04/10/2017
Título Original:
The 22 Immutable Laws of Marketing Tradução:
Barbara Theoto Lambert Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Negócios. Marketing. Administração de empresas. Sucesso. Resenha:
As regras definitivas e consagradas que governam o mundo do marketing são apresentadas por este texto, com dose de irreverência e seriedade. Integrado a Coleção Eficácia Empresarial, este é um verdadeiro guia de marketing, imprescindível. Um manual ...[ Leia mais » ]