Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing (1991)
Philip Kotler E Gary Armstrong
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall Pearson Brasil
Ano: 1991
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:480
- Medidas:21x27
- Formato: Grande
- Peso:1124g
- Catalogado por:Eliana
- ID: 1054036
- Data:24/10/2017
Título Original:
Principles of Marketing Tradução:
Alexandre S. Martins Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com assinatura. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro em bom estado de conservação
Sublinhados de caneta marca texto e anotações a caneta em algumas páginas. Capa e contracapa com Papel Contact.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Negócios. Administração. Estudo e ensino. Fundamentos de Marketing. Planejamento estratégico. Análise de mercado.