Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Poder Da Imagem
O Uso Estratégico Das Emoções Criando Valor Subjetivo Para A Marca
José S. Martins
Livro em Português (Brasil)
Editora: Não Consta
Ano: 1992
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:174
- Medidas:16x22
- Peso:318g
- Catalogado por:Felipe
- ID: 1064689
- Data:12/12/2017
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Páginas com sublinhados de caneta. Capa com poucas dobraduras. Capa com poucos danos. Livro em bom estado de conservação
Lombada desgastada.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Literatura e Arte. Comunicação. Teoria da informação. Marca. Emoções. Resenha: