Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:20
- Páginas:246
- Medidas:16x22
- Peso:368g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:Felipe
- ID: 1065846
- Data:15/12/2017
Título Original:
Blue Ocean Strategy Tradução:
Afonso Celso da Cunha Serra Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Negócios. Produtos Novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas. Observações:
Bibliografia, Notas