Livros Usados
Home ⇒ Detalhe do Livro
Mídia De A A Z
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO

Mídia De A A Z

Os Termos De Mídia, Seus Conceitos, Critérios E Fórmula, Explicados E Mostrados Em Quadros E Exemplo

José Carlos Veronezzi

Livro em Português (Brasil)

Editora: Flight

Ano: 2005

  • Conservação Muito Bom
  • ★ Livro Ilustrado
  • Encadernação:Brochura
  • Edição:2
  • Páginas:344
  • Medidas:15x22
  • Peso:524g
  • ISBN:9788589188012
  • Catalogado por:Francisco
  • ID: 1118001
  • Data:21/06/2018
Conservação:
Muito Bom. Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Vendas. Marketing. Termos de mídia. Terminologia. Conceitos. Mídia. Propaganda. Literatura e Arte. Comunicação.
Ilustrações:
Tabelas e quadros preto e branco Fotos preto e branco Desenhos preto e branco Ilustrações
Resenha:
Os 53 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 85 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de
Loja da Osvaldo Aranha
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h30 às 18h
Não fechamos ao meio dia
Telefone Loja: (51) 3311-0044
Av. Osvaldo Aranha, 966 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90035-191

ATENÇÃO!
Nossa loja mantém menos de 10% do acervo total da Traça.
Aceitamos para vendas online:
Central de Atendimento
(51) 3232-8404
CNPJ: 94.529.542/0001-08