Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Mídia De A A Z
Os Termos De Mídia, Seus Conceitos, Critérios E Fórmula, Explicados E Mostrados Em Quadros E Exemplo
José Carlos Veronezzi
Livro em Português (Brasil)
Editora: Flight
Ano: 2005
-
Conservação Muito Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:344
- Medidas:15x22
- Peso:524g
- ISBN:9788589188012
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1118001
- Data:21/06/2018
Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Vendas. Marketing. Termos de mídia. Terminologia. Conceitos. Mídia. Propaganda. Literatura e Arte. Comunicação. Ilustrações:
Tabelas e quadros preto e branco Fotos preto e branco Desenhos preto e branco Ilustrações Resenha:
Os 53 principais termos de mídia, seus conceitos, critérios e fórmulas, explicados e mostrados em 85 gráficos, como são utilizados na mídia. Inclui tabela de expressões de mídia, útil e prática para gerar expressões de uso no planejamento de