Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Propaganda E Promoção
Aspectos Complementares Da Comunicação Integrada De Marketing
Terence A. Shimp
Livro em Português (Brasil)
Editora: Bookman
Ano: 2003
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Capa Dura
- Edição:5
- Páginas:542
- Medidas:20x28
- Formato: Grande
- Peso:1664g
- ISBN:9788536300047
- Catalogado por:Alexsander
- ID: 1118146
- Data:22/06/2018
Título Original:
Advertising & Promotion Tradução:
Luciana de Oliveira da Rocha Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Negócios. Marketing. Estratégia. Planejamento. Comunicação. Administração de empresas. Gestão administrativa. Gerência. Mudança organizacional. Resenha:
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada ...[ Leia mais » ]