Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias De Marketing Em Tempos De Crise
Régis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: Campus
Ano: 1999
-
Conservação Muito Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:15x22
- Peso:202g
- ISBN:8570015798
- Catalogado por:Eliana
- ID: 1123869
- Data:19/07/2018
Título Original:
The Regis Touch - New Marketing Strategies for Uncertain Times Tradução:
Elizabeth Maria de Pinho Braga Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração de empresas. Negócios. Estratégia. Crise. Sucesso.