Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing (1998)
Philip Kotler E Gary Armstrong
Livro em Português (Brasil)
Editora: LTC
Ano: 1998
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:7
- Páginas:528
- Medidas:20x26
- Formato: Grande
- Peso:1203g
- ISBN:9788570540683
- Catalogado por:Eliana
- ID: 1127752
- Data:03/08/2018
Título Original:
Principles of Marketing Tradução:
Vera Whately Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Mercado. Produtos. Oportunidades. Estratégias. Planejamento de produtos. Ciclo de vida do produto. Varejo e atacado. Promoção de produtos. Ampliação de marketing. Negócios.