Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégia De Marketing E Posicionamento Competitivo
Graham J. Hooley , John A. Saunders E Nigel F. Piercy
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:3
- Páginas:466
- Medidas:20x27
- Formato: Grande
- Peso:1007g
- ISBN:9788576050131
- Catalogado por:Alexsander
- ID: 1130693
- Data:13/08/2018
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Capa com poucas dobraduras. Algumas páginas com dobraduras
Manchas de umidade.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Estratégia de Marketing. Análise do Mercado Competitivo. Posições competitivas atuais e futuras. Estratégias de posicionamento competitivo. Negócios. Planejamento. Gestão administrativa. Gerenciamento.