Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Arquétipos Em Marketing
O Uso Dos Arquétipos Emocionais Na Formação Da Imagem Da Marca
José Martins
Livro em Português (Brasil)
Editora: Sts
Ano: 1995
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:144
- Medidas:17x24
- Peso:467g
- Catalogado por:Alexsander
- ID: 1144512
- Data:11/10/2018
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucas dobraduras. Corte um pouco escurecido. Algumas páginas com dobraduras. Papel especial. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Teoria da informação. Empresas. Comunicação empresarial. Negócios. Administração. Estratégia. Planejamento. Ilustrações:
Imagens coloridas