Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Direito Do Marketing (2000)
Uma Abordagem Jurídica Do Marketing Empresarial
Fernando Gherardini Santos
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Biblioteca De Direito Do Consumidor; 14
Editora: REVISTA DOS TRIBUNAIS
Ano: 2000
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:276
- Medidas:13x21
- Peso:278g
- ISBN:9788520318973
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1159901
- Data:11/12/2018
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Livro descartado de biblioteca. Livro com carimbo.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Direito. Vida em Sociedade. Consumidores. Direito do consumidor. Marketing. Intereses coletivos. Interesses difusos. Aspectos jurídicos. Marketing empresarial.