Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Como As Mulheres Compram
Marketing Para Impactar E Seduzir O Maior Segmento Do Mercado
Martha Barletta
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2003
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:328
- Medidas:16x23
- Peso:501g
- ISBN:9788575890073
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1159946
- Data:11/12/2018
Tradução:
MAURETTE BRANDT Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro descartado de biblioteca. Livro em bom estado de conservação. Capa com poucos danos
Anotações a lápis. Etiqueta colada na folha de guarda.
Assuntos:
Administração. Negócios. Organização. Planejamento. Administração de pessoal. Sucesso. Liderança. Marketing. Cliente/Consumidor.