Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Revolução Nos Serviços
Como As Empresas Podem Revolucionar A Maneira De Tratar Os Seus Clientes
Karl Albrecht
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Biblioteca Pioneira De Administração E Negócios
Editora: Pioneira
Ano: 1992
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:258
- Medidas:16x23
- Peso:421g
- ISBN:8522101361
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1168793
- Data:22/01/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Livro com assinatura
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Clientes. Contatos. Qualidade no atendimento. Condições econômicas. Serviços (industriais). Negócios. Novos Negócios. Organização. Liderança. Sucesso. Profissões. Planejamento.