Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Comunicação Integrada De Marketing
Modelo Prático Para Um Plano Criativo E Inovador
James R. Ogden
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall Press
Ano: 2002
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:148
- Medidas:17x23
- Peso:318g
- ISBN:9788587918178
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1170032
- Data:28/01/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Livro com assinatura. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Comunicação integrada de Marketing. Planejamento da Comunicação Integrada. Propaganda. Promoção de vendas. Marketing direto. Marketing digital. Venda pessoal. Relações públicas e publicidade. Negócios.