Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Futuro Da Propaganda
Nova Mídia, Novos Clientes, Novos Consumidores Na Era Pós-televisão
Joe Cappo
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Meio & Mensagem
Editora: CULTRIX
Ano: 2004
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:1
- Páginas:216
- Medidas:16x23
- Peso:309g
- ISBN:9788531608506
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1174860
- Data:11/02/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Comunicação social. Publicidade e Propaganda. Marketing. Negócios. Administração. Novos Negócios. Organização. Satisfação. Sucesso. Ilustrações:
Tabelas e quadros preto e branco