Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Teorias Da Comunicação
Mass Media: Contextos E Paradigmas, Novas Tendências, Efeitos A Longo Prazo, O Newsmaking
Mauro Wolf
Livro em Português (Portugal)
Coleção: Textos De Apoio
Editora: Presença
Ano: 2001
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:6
- Páginas:272
- Medidas:14x20
- Peso:328g
- ISBN:9789722314404
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1185028
- Data:15/03/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação
Marcas de clips. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Comunicação. Ensaios e Estudos. Teorias. Literatura e Arte. Comunicação de massa. Comunicação social.