Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Essencial
Conceitos, Estratégias E Casos
Philip Kotler
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall Pearson Brasil
Ano: 2007
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:408
- Medidas:17x24
- Peso:625g
- ISBN:9788587918727
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1195733
- Data:22/04/2019
Título Original:
A framework for marketing management Tradução:
Sabrina Cairo Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Capa com poucas dobraduras. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Análise das oportunidades de mercado. Tomada das decisões de marketing. Administração e entrega de programas de marketing. Negócios.