Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Gestão De Serviço
Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes
Henrique L. Corrêa E Mauro Caon
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2002
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:480
- Medidas:17x24
- Peso:645g
- ISBN:9788522433094
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1214603
- Data:29/05/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Teoria. Mercado. Negócios. Estrategias. Gestão. Planejamento. Organização. Recursos Humanos. Economia. Satisfação. Ilustrações:
Imagens preto e branco