Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégias De Marketing Em Tempos De Crise
Régis Mckenna
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 1999
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:15x23
- Peso:274g
- ISBN:85-7001-579-8
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1223220
- Data:09/07/2019
Título Original:
The Regis Touch - New Marketing Strategies for Uncertain Times Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação
Livro refilado. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração de empresas. Estratégia. Planejamento. Sucesso. Estratégias De Marketing