Livros Usados
Home ⇒ Detalhe do Livro
Crm: Customer Relationship Management
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO

Crm: Customer Relationship Management

Uma Ferramenta Estratégica Para O Mundo E-business

Stanley A. Brown

Livro em Português (Brasil)

Editora: Makron Books

Ano: 2001

  • Conservação Regular
R$
17,
43
Comprar

ENVIO EM 24 HORAS ÚTEIS
Após a confirmação do pagamento
  • Encadernação:Brochura
  • Páginas:338
  • Medidas:17x24
  • Peso:599g
  • ISBN:9788534612203
  • Catalogado por:Renata
  • ID: 1255120
  • Data:05/11/2019
Conservação:
Regular. Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro com carimbo. Livro não está muito bem conservado. Sublinhados de caneta marca texto em algumas páginas. Livro empenado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Tecnologia da informação. Conceito de CRM nas organizações. Estratégia de clientes. Fidelidade e dependência do cliente. Estratégias de canal e de produto. Estratégia de infra-estrutura. Administração de dados e o data base. Marketing
Loja da Osvaldo Aranha
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 9h às 18h30
Sábado: das 9h30 às 18h
Não fechamos ao meio dia
Telefone Loja: (51) 3311-0044
Av. Osvaldo Aranha, 966 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90035-191

ATENÇÃO!
Nossa loja mantém menos de 10% do acervo total da Traça.
Aceitamos para vendas online:
Central de Atendimento
(51) 3232-8404
CNPJ: 94.529.542/0001-08