Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Estratégia Do Oceano Azul
Como Criar Novos Mercados E Tornar A Concorrência Irrelevante
W. Chan Kim E Renée Mauborgne
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2005
-
Conservação Regular
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:18
- Páginas:248
- Medidas:16x23
- Peso:399g
- ISBN:9788535215243
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1256367
- Data:11/11/2019
Título Original:
Blue Ocean Strategy Tradução:
Afonso Celso da Cunha Serra Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro não está muito bem conservado.
Sublinhados de caneta marca texto em algumas páginas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Planejamento. Negócios. Produtos Novos. Segmentação do Mercado. Fronteiras do Mercado. Estratégias Empresariais. Empresas. Ilustrações:
Ilustrações