Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Comunicação Integrada De Marketing
Modelo Prático Para Um Plano Criativo E Inovador
James R. Ogden
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall Press
Ano: 2002
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:148
- Medidas:17x23
- Peso:318g
- ISBN:9788587918178
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1320756
- Data:26/01/2021
Conservação:
Bom.
Editoração normal. Encadernação comum. Livro adquirido de particular. Papel comum. Não está assinado. Não tem marcações. Não tem furos de cupim ou traça. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Etiqueta de identificação na contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Comunicação integrada de Marketing. Planejamento da Comunicação Integrada. Propaganda. Promoção de vendas. Marketing direto. Marketing digital. Venda pessoal. Relações públicas e publicidade