Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing De Guerra
Al Ries E Jack Trout
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Eficácia Empresarial
Editora: McGraw-Hill
Ano: 1986
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:31
- Páginas:170
- Medidas:14x20
- Peso:303g
- ISBN:0074504487
- Catalogado por:Renata
- ID: 1365635
- Data:28/06/2021
Título Original:
BOTTOM-UP MARKETING Tradução:
LARS GUSTAV ERIK UNONIUS Conservação:
Regular.
Livro com assinatura. Anotações a caneta. Livro não está muito bem conservado. Algumas páginas com sublinhados de caneta. Capa com poucas dobraduras. Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa.
Livro empenado. Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração Mercadológica. Mercadologia. Planejamento Estratégico. Marketing.