Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Métricas de Marketing
O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing
Neil T. Bendle - Paul W. Farris - Phillip E. Pfeifer - David
Livro em Português (Brasil)
Editora: Bookman
Ano: 2013
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:426
- Medidas:18x25
- Peso:710g
- ISBN:9788540701403
- Catalogado por:rapicad2
- ID: 1409839
- Data:17/11/2021
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso. Está assinado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração. Exatas, Sociais e Aplicadas Resenha:
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa?
Ele está dentro do previsto?
Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas ...
[
Leia mais » ]