Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Criatividade e Marketing
Roberto Duailibi E Harry Simonsen Jr.
Livro em Português (Brasil)
Editora: McGraw-Hill, Brasil
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:140
- Medidas:15x25
- Peso:273g
- Catalogado por:rapicad
- ID: 1412139
- Data:24/11/2021
Conservação:
Bom.
Lombada e capas desgastadas, páginas amareladas e/ou com manchas de oxidação, sem comprometer o conteúdo impresso.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
introdução. capítulos: 1 – a empresa: solução criativa para um problema; 2 – heurística e algorismo; 3 – marketing e criatividade; 4 – o processo criativo; 5 – as funções da mente; 6 – como estimular a criatividade na empresa; 7 – características da pessoa criativa em geral e da pessoa criativa em marketing; 8 – características da empresa criativa; 9 – fatores que inibem a criatividade; 10 – o treinamento para desenvolver a criatividade; 11 – construindo um modelo heurístico de sua empresa e do mercado onde ela atua; 12 – aplicando o processo criativo ao modelo de sua empresa; 13 – como utilizar a régua heurística®. apêndice – compilação de planos e dados. bibliografia. ADMINISTRAÇÃO Observações:
Contem uma Régua Heurística