Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
A Função de Marketing (2 Volumes)
As Responsabilidades do Principal Executivo e de Sua Equipe
Elizabeth Marting (editora)
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Modernas Técnicas de Administração Empresarial
Editora: Edeb
-
Conservação Bom
- Encadernação:Capa Dura
- Páginas:646
- Medidas:16,5 x 23,5
- Formato: Grande
- Peso:1449g
- Catalogado por:Georgia
- ID: 631114
- Data:26/11/2012
Conservação:
Bom.
Capas, lombada e miolo em bom estado, com algumas manchas do tempo no corte.
Possui sobrecapa.(pouco gastas).
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
administração: marketing.
negócios. responsabilidades específicas. o executivo e sua equipe. estratégias, organização, enquadramento de pessoal. função Básica. Liderança. Lucros máximos. Planejar e dirigir o esforço real de vendas. política de preços. Relações. Relações da administração com o público.
A Função de Marketing (2 Volumes): As Responsabilidades do Principal Executivo e de Sua Equipe.
Elizabeth Marting (editora) Observações:
Índice remissivo e notas de rodapé.
Colaboradores: J. Berni, Robert T. Browne,Walter E. Brunauer, Victor P. Buell, Eugene Caldwell, L. Byron Cherry, H. E. Chiles Jr., Richard D. Crisp, Frederick K. Daggett, Joel Dean, Gerald C. Denebrink, Robert F. Dick, Fen K. Doscher, Robert F. Elder, B. E. Estes, Robert Frothingham, Curtis H. Gager, Robert L. Gibson, Herbert V. Gosweiler Jr., Carl J. Greek, Vicent P. Greeg, Marion Harper Jr., Arthur Hull Hayes, R. H. Jacobs, J. H. Jewell, D. W. Karger, E. W. Kelley, Edmund R. King, Paul R. Larimer, Ray W. Macdonald, William V. Machaver, Edward S. Mckay, James B. Meredith, James C. Olson, Alfred R. Oxenfeldt, W. G. Peirce Jr., Donald L. Price, Jhon E. Rhodes, William D. Roesser, Carl G. Schreyer, Abe Shuchman, Charles W. Smith, Arthur G. Tunstall Jr., Robert Uhl, L. F. Weyand, Paul B. Wishart, Robert R. Zisette.