Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Contemporâneo
Louis E. Boone & David L. Kurtz
Livro em Português (Brasil)
Editora: LTC
Ano: 1998
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:8
- Páginas:564
- Medidas:21x27
- Formato: Grande
- Peso:1324g
- ISBN:9788521611264
- Catalogado por:klaus
- ID: 867848
- Data:03/11/2015
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Lombada faltando poucas partes. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing.
Propaganda. Consumidor. Planejamento estratégico. Ética. Responsabilidade social. Comércio eletrônico. Mercados globais. Pesquisa de marketing. Previsão de vendas. Segmentação de mercado. Marketing de relacionamento. Canais de marketing. Marketing direto. Propaganda e publicidade. Venda pessoal. Promoção de vendas. Estratégias de preço. Negócios.