Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing Global (contém Manual Do Professor)
Warren Keegan E Mark C. Green
Livro em Português (Brasil)
Editora: Saraiva
Ano: 2000
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Capa Dura
- Edição:1
- Páginas:604
- Medidas:21x28
- Formato: Grande
- Peso:1650g
- ISBN:9788502028357
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1010582
- Data:16/05/2017
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Livro com carimbo. Carimbo de divulgaçao de editora. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas
Caderno Manual do Professor possui poucas manchas de tempo na capa e poucas dobraduras na capa.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing de exportação. Estudos de caso. Negócios. Administração de empresas. Marketing global. Economia. Mercados regionais. Ambientes sociais e culturais. Finanças globais. Câmbio. Estratégia. Preços. Organização. Ilustrações:
Tabelas e quadros coloridos Observações:
Acompanha manual do professor.