Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing De Serviços
Conceitos, Estratégias E Casos
K. Douglas Hoffman E John E. G. Bateson
Livro em Português (Brasil)
Editora: Thomson
Ano: 2003
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:632
- Medidas:18x26
- Peso:1204g
- ISBN:9788522103188
- Catalogado por:Felipe
- ID: 1023032
- Data:04/07/2017
Título Original:
Essentials of services marketing: concepts, strategies & cases Tradução:
Brasil Ramos Fernandes Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Capa com poucos danos. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas do tempo na capa.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Negócios. Administração. Marketing. Serviço. Estratégia. Ilustrações:
Esquemas e gráficos preto e branco Tabelas e quadros preto e branco