Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing De Guerra Vol 2
A Ação
Al Ries E Jack Trout
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Eficácia Empresarial
Editora: McGraw-Hill
Ano: 1989
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Edição:9
- Páginas:214
- Medidas:17x24
- Peso:395g
- Catalogado por:Felipe
- ID: 1037382
- Data:22/08/2017
Título Original:
BOTTOM-UP MARKETING Tradução:
LARS GUSTAV ERIK UNONIUS Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Capa com poucas dobraduras. Poucas marcas do tempo na capa. Poucos furos de cupim na capa. Corte escurecido. Marcas do tempo nas páginas. Páginas com dobraduras. Páginas com furo de cupim com pouco dano a leitura. Livro não está muito bem conservado
Sublinhados de caneta marca texto .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Negócios. Administração de empresas. Marketing. Mercadologia. Estratégia. Planejamento.