Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Principios De Publicidad
El Proceso Creativo: Agencias, Campañas, Medios, Ideas Y Dirección De Arte
Ken Burtenshaw, Nik Mahon E Caroline Barfoot
Livro em Espanhol
Editora: Gustavo Gili
Ano: 2007
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:176
- Medidas:20x23
- Formato: Grande
- Peso:638g
- ISBN:9788425221774
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1071954
- Data:15/01/2018
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Papel especial. Capa com poucas dobraduras. Algumas páginas com dobraduras. Livro em bom estado de conservação
Lombada desbotada.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
. Comunicação. Publicidade e Propaganda. Princípios. Planejamento gráfico. Planejamento visual. Recursos Audiovisuais. Mídia digital. Merchandising. Marketing. Ilustrações:
Fotos coloridas Tabelas e quadros coloridos Desenhos coloridos Ilustrações