Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa Mercadológica
Texto e Casos
Harper W. Boyd Jr. e Ralph Westfall
Livro em Português (Brasil)
Editora: FGV - Fundação Getúlio Vargas
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Edição:3
- Páginas:824
- Medidas:14 x 21
- Formato: Grande
- Peso:925g
- ID: 108473
- Data:21/11/2006
Título Original:
Marketing Research - Text and Cases Tradução:
Afonso C. A. Arantes e Maria Isabel R. Hopp Conservação:
Bom.
Capas um pouco gastas, principalmente nas bordas. Lombada com marcas de dobradura. Corte um pouco escurecido pelo tempo. Miolo em bom estado. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
administração: planejamento. marketing. marketing. natureza. objetivo. método científico. projeto de pesquisa. coleta de dados. obtenção. análise. aplicação de métodos de amostragem. relatório de pesquisa. sobre propaganda. do produto. sobre vendas.
método científico. projeto de pesquisa. coleta de dados.
planejamento do projeto. formulação do problema.
introdução à amostragem.
aplicação de métodos de amostragem. relatório de pesquisa.
Observações:
Colaboração de William D. Barclay, Elrick Lavidge & Co. nos capítulos sobre amostragem.
Inclui notas ao pé das páginas, lista de casos, lista de quadros e índice remissivo.