Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
O Valor Do Cliente
Roland T. Rust, Valarie A. Zeithaml E Katherine N. Lemon
Livro em Português (Brasil)
Editora: Bookman
Ano: 2001
-
Conservação Muito Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Páginas:280
- Medidas:17x24
- Peso:600g
- ISBN:9788573078541
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1085958
- Data:02/03/2018
Título Original:
Driving Customer Equity - How Customer Lifetime Value is Reshaping Corporate Strategy Tradução:
Nivaldo Montingelli Jr. Conservação:
Muito Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em ótimo estado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Valor do Cliente. Negócios. Administração. Cliente/Consumidor. Administração de empresas. Vendas. Teoria. Qualidade. Promoção de vendas. Ilustrações:
Infográficos preto e branco Imagens preto e branco