Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Pesquisa De Marketing
Uma Orientação Aplicada
Naresh K. Malhotra
Livro em Português (Brasil)
Editora: BOOKMAN
Ano: 2001
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Capa Dura
- Edição:3
- Páginas:722
- Medidas:20x28
- Formato: Grande
- Peso:2142g
- ISBN:9788573077285
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1102124
- Data:23/04/2018
Título Original:
Basic marketing research Tradução:
Opportunity translations Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucos danos. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido
Livro possui danos na capa e foi reforçada com fita adesiva. Leve dano na folha de rosto.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração: Marketing. Microsoft Excel. Arquivo de computador. Pesquisa de marketing. Administração de empresa Ilustrações:
Fotos preto e branco Tabelas e quadros coloridos Esquemas e gráficos coloridos Resenha:
Ilustra a interação entre decisões de pesquisa de marketing e decisões gerenciais de marketing. É um texto abrangente, prático e equilibrado, que descreve o processo de pesquisa de marketing de forma ampla, evidenciando sua aplicação a qualquer ...[ Leia mais » ]