Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Estratégia Voltada Para O Mercado
Processos Para A Criação De Valor Dirigidos Ao Cliente
George S. Day
Livro em Português (Brasil)
Editora: Record
Ano: 1990
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:434
- Medidas:15x22
- Peso:593g
- ISBN:9788501039439
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1154764
- Data:22/11/2018
Título Original:
Market Driven Strategy: Processes for Creating Value Tradução:
Nivaldo Montingelli Jr. Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Capa com poucos danos. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com dobraduras. Livro em bom estado de conservação. Corte um pouco escurecido
Livro refilado. Manchas de oxidação nas folhas de guarda. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Economia. Administração: Mercado. Competição. Marketing. Planejamento. Serviços Ao Cliente. Qualidade Dos Produtos. Produção. Estratégias Em Mercados Competitivos