Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Cultural
O Patrocínio De Atividades Culturais Como Ferramenta De Construção De Marca
Ivan Freitas Da Costa
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2004
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:192
- Medidas:17x24
- Peso:392g
- ISBN:9788522438143
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1160291
- Data:12/12/2018
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Livro com carimbo. Livro descartado de biblioteca
Etiqueta colada na folha de guarda.
Assuntos:
Administração. Marketing. Patrocínio. Marca. Marketing Cultural. O patrocínio de atividades culturais como ferramenta de construção de marca. Ivan Freitas da Costa Negócios