Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Comunicação E Teoria Social Moderna
Introdução Aos Fundamentos Conceituais Da Publicística
Francisco R. Rüdiger
Livro em Português (Brasil)
Editora: FÊNIX, POA
Ano: 1989
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:104
- Medidas:13x21
- Peso:128g
- Catalogado por:Francisco
- ID: 1163720
- Data:08/01/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
. Comunicação. Teoria da comunicação. Funcionalismo. Paradigma materialista. Crítica. Ensaios.