Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Como Encantar O Cliente Pelo Telefone
Kristin Anderson
Livro em Português (Brasil)
Coleção: Trabalho Eficaz
Editora: CAMPUS
Ano: 1995
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:118
- Medidas:17x24
- Peso:225g
- ISBN:9788570019424
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1179969
- Data:26/02/2019
Título Original:
Great Customer Service on the Telephone Tradução:
Talita M. Rodrigues Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Capa com poucas dobraduras.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Relações Humanas. Comunicação por Telefone. Desafio. Mensagens. Transferir Chamadas. Conferências. Secretária Eletrônica. Correio de Voz. Fraudes Telefônicas. Saudações. Seleção de Chamadas. Planejamento. Perguntas. Emergências. Vendas. Voz. Nervos