Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Gestão De Serviços E Relacionamentos
Os 9 Passos Para Desenvolver Excelência Em Serviços
Carlos Walter Aumond
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2004
-
Conservação Bom
-
★ Livro Ilustrado
- Encadernação:Brochura
- Edição:2
- Páginas:160
- Medidas:16x23
- Peso:308g
- ISBN:9788535215472
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1191204
- Data:03/04/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Livro em bom estado de conservação. Algumas páginas com sublinhados de lápis.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Serviço ao cliente. Cliente. Consumidor. Contatos. Administração. Organização. Planejamento. Qualidade. Satisfação. Sucesso Ilustrações:
Esquemas e gráficos preto e branco Imagens preto e branco Ilustrações Tabelas e quadros preto e branco