Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Gestão De Produtos, Serviços, Marcas E Mercados
Estratégias E Ações Para Alcançar E Manter-se "top Of Market"
Fauze Najib Mattar (org.)
Livro em Português (Brasil)
Editora: Atlas
Ano: 2009
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:444
- Medidas:17x24
- Peso:632g
- ISBN:9788522448814
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1191625
- Data:05/04/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Metodologia. Planejamento. Coleta de dados. Pesquisa causal. Medidas e instrumentos. Projeto da amostra. Probabilística. Administração. Marketing. Estratégia