Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing
Philip Kotler E Gary Armstrong
Livro em Português (Brasil)
Editora: Prentice Hall Pearson Brasil
Ano: 1993
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:480
- Medidas:21x27
- Formato: Grande
- Peso:1096g
- ISBN:8570540434
- Catalogado por:Alexsander
- ID: 1194741
- Data:16/04/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Livro adquirido de particular. Livro em bom estado de conservação. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Papel especial. Livro com assinatura
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Marketing. Administração. Administração de empresas. Estratégia. Planejamento