Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Os Sentidos Da Publicidade
Estudos Interdisciplinares
Ivan Santo Barbosa (org.)
Livro em Português (Brasil)
Editora: Thomson
Ano: 2005
-
Conservação Bom
- Encadernação:Brochura
- Páginas:180
- Medidas:16x22
- Peso:285g
- ISBN:9788522104918
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1197238
- Data:26/04/2019
Conservação:
Bom.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Livro com assinatura. Poucas marcas de tempo nas páginas. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Livro em bom estado de conservação. Algumas páginas com sublinhados de lápis
Anotações a lápis.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Publicidade e Propaganda. Estudos interdisciplinares. . Comunicação. Publicidade.