Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing Para Reter Clientes
Crescimento Organizacional Através Da Retenção De Clientes
Carla B. Furlong
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 1998
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:270
- Medidas:16x22
- Peso:402g
- ISBN:9788570019073
- Catalogado por:Ariane
- ID: 1222649
- Data:05/07/2019
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Corte um pouco escurecido. Livro com assinatura. Algumas páginas com dobraduras. Páginas com sublinhados de lápis. Livro não está muito bem conservado
Livro refilado. Anotações a lápis. .
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Clientes. Cliente/Consumidor. Satisfação. Estudo de caso