Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Princípios De Marketing
Uma Perspectiva Global
Richard Semenik E Gary Bamossy
Livro em Português (Brasil)
Editora: Makron Books
Ano: 1995
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:872
- Medidas:17x23
- Peso:1407g
- ISBN:9788534605021
- Catalogado por:Darvin
- ID: 1222883
- Data:08/07/2019
Título Original:
Principles of Marketing Tradução:
Lenke Peres Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com furo de traça. Algumas páginas com dobraduras. Livro não está muito bem conservado. Capa com dobraduras. Livro com carimbo. Livro com assinatura. Corte um pouco escurecido
Livro refilado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Princípios De Marketing. Administração de empresas