Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro

USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Gestão De Serviços E Relacionamentos
Os 9 Passos Para Desenvolver Excelência Em Serviços
Carlos Walter Aumond
Livro em Português (Brasil)
Editora: CAMPUS
Ano: 2004
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:160
- Medidas:16x23
- Peso:310g
- ISBN:9788535215472
- Catalogado por:Renata
- ID: 1246984
- Data:26/09/2019
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro com assinatura. Livro não está muito bem conservado
Livro empenado.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Serviço ao cliente. Cliente/Consumidor. Contatos. Administração. Gestão administrativa. Recursos Humanos. Gestão de pessoas