Livros Usados
Home
⇒ Detalhe do Livro
USADO
Clique sobre a imagem para ampliá-la
LIVRO USADO
Marketing: Uma Visão Brasileira
Raimar Richers
Livro em Português (Brasil)
Editora: Negocio
Ano: 2000
-
Conservação Regular
- Encadernação:Brochura
- Páginas:434
- Medidas:17x24
- Peso:783g
- ISBN:9788586014505
- Catalogado por:Renata
- ID: 1256827
- Data:13/11/2019
Conservação:
Regular.
Livro já lido. Encadernação comum. Editoração normal. Papel comum. Livro adquirido de particular. Poucas marcas do tempo na capa. Corte um pouco escurecido. Poucas marcas de tempo nas páginas. Algumas páginas com sublinhados de lápis. Livro não está muito bem conservado.
Anotações a lápis em algumas páginas.
Etiqueta de Identificação na Contracapa.
Assuntos:
Administração. Marketing. Mercado Brasileiro. Estratégia. Desafio Nacional. Potenciais Do Mercado. Técnica Para Preencher Nichos No Mercado. Consumo. Consumidor. Análise De Mercado. Adaptação. Atacado. Varejo. Logística. Força De Vendas. Propaganda. Promoção. Posicionamento. Sistemas E Subsistemas